[Fechar]

Últimas notícias

César e Zeca são prioridades do Londrina para 2022

 

Entre os jogadores que ficam sem contrato com o Londrina no fim deste ano, dois são prioridades do clube para continuarem em 2022: o goleiro César e o centroavante Zeca. No entanto, a negociação para renovar não é fácil e os atletas têm sondagens de outras equipes. 

 

Sem contrato com o LEC, o goleiro César tem sondagens de outros clubes e pode não renovar
Sem contrato com o LEC, o goleiro César tem sondagens de outros clubes e pode não renovar | Ricardo Chicarelli/LEC

 

César fez 32 partidas com a camisa alviceleste e, mesmo após passar por uma artroscopia no joelho, foi um dos jogadores mais importantes na reta final da Série B. O vínculo do goleiro, campeão da Copa da Primeira Liga em 2017, com o LEC se encerrou na terça-feira (30). O Londrina quer a continuidade do jogador, mas os representantes do atleta admitem o interesse de outros clubes. 


Leia mais sobre o LEC

Garcia receberá título de Cidadão Honorário do Paraná 


Caso César não renove, o LEC terá que buscar um outro goleiro para ser titular, já que os outros dois goleiros do elenco também ficam sem contrato no final do ano. Alan e Dalton não têm garantia de permanência para a próxima temporada. 


Outro alvo da direção alviceleste é o centroavante Zeca. Último reforço para a Série B, o jogador que chegou desacreditado do Oeste se destacou na reta final do Brasileiro e marcou cinco gols em 10 jogos, terminando como o artilheiro do LEC na competição. 


Quando contratou o atacante, o Londrina tinha a opção de firmar um contrato mais longo, mas preferiu um acordo de apenas três meses e agora dificilmente vai conseguir manter o jogador. Aos 24 anos, o centroavante saiu valorizado da Série B e deve jogar no Campeonato Paulista em 2022. A valorização salarial do atleta dificulta a continuidade no LEC. 


Dos demais jogadores que ficam sem contrato, os volantes João Paulo e Jean Henrique têm boas possibilidades de permanecerem. Já o meia Gegê está indo para a Ferroviária e o centroavante Júnior Pirambu, para a Portuguesa (RJ). O meia Celsinho ainda não foi procurado para uma possível renovação. Os demais também não devem permanecer. 

 

César e Zeca são prioridades do Londrina para 2022

 


Comando

O Londrina irá definir o nome do novo treinador apenas após o retorno do gestor Sérgio Malucelli, que viajou para os Estados Unidos. Márcio Fernandes não irá permanecer mesmo e tem proposta para assumir o Paysandu. 


PC Gusmão também não tem garantia de continuidade no LEC, mas, caso continue em 2022, seguirá na função de coordenador técnico. A utilização do profissional como treinador está descartada. 


A reapresentação do elenco alviceleste está marcada para o dia 3 de janeiro. A estreia no Campeonato Paranaense ocorrerá no dia 23 de janeiro diante do Maringá, no estádio do Café. 


FOLHA DE LONDRINA - Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Nenhum comentário

UA-102978914-2