[Fechar]

Últimas notícias

CRIMINOSO AUTOR DE VÁRIOS ROUBOS MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM IBIPORÃ



 P.L.S. de 23 anos, acusado ser o autor de vários roubos, foi morto durante um confronto armado com policiais militares da equipe Rotam na noite deste sábado (04), em Ibiporã, no norte do Paraná.

De acordo com a PM, a equipe policial realizava um patrulhamento pela avenida Dos Estudantes quando foi abordada por uma pessoa que relatou ter visto um homem apontado como autor de diversos roubos ocorridos recentemente em comércios da cidade. De posse das informações, a equipe iniciou um patrulhamento e logrou êxito em localizar o criminoso que ao avistar a viatura correu para dentro de um imóvel.
Os policiais fizeram uma busca e encontraram Lemos homiziado em um dos cômodos da casa com um revólver em punho apontando em direção a equipe. Os PMs deram ordens para que o elemento largasse a arma, porém ele não acatou e tiros foram efetuados na tentativa de cessar a ação do criminoso que morreu após ser atingido por um disparo. O Siate foi acionado, mas na chegada ao local o óbito foi constatado.
A polícia localizou dentro do quarto vários objetos como roupas que foram utilizadas por Pedro Lemos da Silva, durante a prática de alguns roubos a estabelecimentos comerciais na cidade aos quais foram registrados por câmeras de segurança. Veja o vídeo dos roubos acessando este link: https://youtu.be/lvI1EzdMYrg
Com o ladrão foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições intactas.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz possuía antecedentes criminais.
Nesta última semana a Polícia Civil prendeu Danilo Carneiro Leonardo de 34 anos, flagrado também por câmeras de segurança como sendo o autor de roubos em comércios da área central de Ibiporã.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2