[Fechar]

Últimas notícias

Ladrões furam laje de estacionamento para levar dinheiro de banco de Curitiba, diz polícia


 

Uma agência do Banco do Brasil foi furtada, em Curitiba, na esquina das ruas Marechal Deodoro com a Conselheiro Laurindo, segundo a Polícia Civil. O crime foi descoberto pelos funcionários, nesta segunda-feira (6), ao perceberem que o cofre tinha sido violado. Ninguém foi preso.

 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos invadiram um estacionamento que fica na parte subterrânea da agência e furaram o cofre.

 

·         O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) informou que os suspeitos usaram uma ferramenta específica para perfurar a laje até chegar ao dinheiro.

 

Segundo o Cope, ao furar o cofre, um dispositivo de segurança foi acionado e uma tinta vermelha foi liberada sobre as cédulas.

 

A expectativa dos investigadores é de que os suspeitos tenham furtado apenas notas de baixo valor, entretanto, o montante não havia sido contabilizado pelo banco até a última atualização desta reportagem.

 

Por se tratar de um banco público, o caso será investigado pela Polícia Federal (PF) para tentar chegar aos suspeitos.

 

Conforme a apuração inicial, a suspeita é que os bandidos tenham acessado o estacionamento por uma janela, que pode ser acessada por uma loja.

 

O estacionamento fecha na sexta-feira e reabre na segunda, por isso, o Cope disse que os suspeitos podem ter levado horas durante a ação, já que precisaram de ferramentas específicas para furar o concreto. Apesar do tempo, ninguém percebeu o furto.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2