[Fechar]

Últimas notícias

NOVA SANTA BÁRBARA - FAZENDEIRO É RENDIDO POR QUATRO INIDVÍDUOS QUE ARMADOS, QUE O OBRIGARAM A ABRIR UM COFRE E LEVARAM UM GRANDE VALOR EM DINHEIRO


 Por volta das  03h50min desta quarta, 1º,  a equipe da PM foi informada sobre um roubo ocorrido em uma fazenda localizada no Bairro Água do Pocinho.

 No local, o funcionário relatou que o proprietário havia sido rendido por quatro indivíduos encapuzados e levado a vítima juntamente com sua camionete Hillux, mas que já o havia localizado.

 Em seguida,  em contato com a vítima, esta relatou que estava em casa dormindo quando foi abordado por quatro indivíduos, estando um deles armado com um revólver e que o obrigaram a abrir o cofre, onde há um dia havia guardado uma quantia alta em dinheiro.

 Além disso, os autores levaram um notebook da marca Acer e dois aparelhos celulares. A vítima e a caminhonete foram abandonadas cerca de 700 metros da residência, onde os criminosos fugiram em duas motocicletas sentido ao  município de Congonhinhas, assim como jogaram a chave do veículo da vítima. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência e foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-los.

Nenhum comentário

UA-102978914-2