[Fechar]

Últimas notícias

Com expansão no estado de São Paulo, Sicredi inaugura agência em Maracaí (SP)





 Consolidando a estratégia de expansão da rede de atendimento no estado de São Paulo, o Sicredi, que completa 120 anos de história neste ano, chega ao município paulista de Maracaí com sua nova agência, inaugurada no dia 12 de janeiro.

Com mais de 410 metros quadrados para atendimento personalizado, a agência possui arquitetura moderna e foi projetada para proporcionar mais conforto e um relacionamento próximo com os associados. “A integração cria um ambiente favorável para o contato entre todos os envolvidos na agência, prezando em proporcionar uma excelente experiência financeira a todos. Essa atmosfera proporciona aos associados – que são os verdadeiros ‘donos do negócio’ – maior familiarização com a agência, com os colaboradores e mais domínio sobre seus processos financeiros”, explica o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Cláudio Marcos Orsini.

De acordo com o presidente, a ampliação da rede física, aliada ao desenvolvimento de tecnologias e inovação nos canais de atendimento, está alinhada ao propósito do Sicredi de gerar mais prosperidade. “Os investimentos atendem às demandas dos associados e contribuem para o desenvolvimento regional com o fomento ao crédito e o apoio aos negócios locais, além de uma atuação voltada para ações sociais, de educação financeira e cidadania", relata Orsini.

A agência Sicredi de Maracaí está localizada no endereço Av. José Bonifácio, 580 – Centro e conta com atendimento próximo e personalizado para todos os moradores do município.

Grandes reconhecimentos

Em dezembro de 2021, o Sicredi foi reconhecido pelo prestigiado Valor Grandes Grupos como um dos maiores grupos empresariais do Brasil, ficando em 68.º no ranking geral do anuário, que busca analisar as 200 principais empresas em atividade no país.

Além do ranking geral, a instituição conquistou também a 12.ª posição entre as 20 maiores companhias da área de finanças, a 9.ª entre as 20 maiores em Lucro Líquido, a 12.ª em Rentabilidade Patrimonial e esteve entre as 20 melhores em Patrimônio Líquido.

Nenhum comentário

UA-102978914-2