[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM INVADE CASA DE POLICIAL MILITAR APOSENTADO E MORRE APÓS SER BALEADO EM IBAITI


 Um homem foi morto a tiros na noite da última sexta-feira (28) no município de Ibaiti. A situação envolveu ainda um policial militar aposentado.

De acordo com informações registradas pela Polícia Militar no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 22h30 em uma residência situada a Rua Padre Estevam Szulk.
A vítima era motorista de ambulância e estava trabalhando no hospital de Campanha de Ibaiti. Conforme os relatos do policial aposentado, sua esposa, que é enfermeira, trabalha na mesma unidade que a vítima que estaria aliciando a mulher.
O militar ainda contou que, ao chegar em casa, ele e a mulher se depararam com o homem que estava no quintal da residência portando um canivete. Em seguida, ele teria invadido a residência e partido para cima do policial que sacou sua pistola e teria dado um golpe contra a vítima tentando conte-la, mas como não foi possível atirou no homem como legitima defesa.
Em seguida, com a vítima ferida, a mulher do policial aposentado realizou os primeiros socorros no homem que chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.
As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Instituto de Criminalística estiveram no local prestando atendimento a ocorrência. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Informações: Folha Extra
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2