[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA PR 444


 Um homem de 59 anos morreu em um acidente na noite desta terça-feira (18), na PR 444, em Arapongas, no norte do Paraná. O acidente entre uma carreta e um Fiat Siena aconteceu na altura do KM 05.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a carreta acabou colidindo transversalmente com o Siena que tentava realizar uma manobra da esquerda para a direita da pista.
Com a batida o condutor do Siena morreu na hora. Já a passageira foi socorrida e encaminhada pela equipe de resgate ao Hospital Honpar com ferimentos graves.
O motorista da carreta, um homem de 42 anos e um adolescente de 12 anos, não sofreram ferimentos. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo quanto ao consumo de álcool.
Alem da Polícia Rodoviária, estiveram no local um investigador da Polícia Civil e um perito da Criminalística. Após os trabalhos da perícia,o corpo da vítima que estava sem identificação, foi recolhido e levado para o IML de Apucarana.
O Siena foi recolhido ao pátio do PRv Rolandia por estar com licenciamento atrasado e não haver interesse por parte da autoridade competente.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2