[Fechar]

Últimas notícias

Londrina estreia na Copa São Paulo nesta quarta-feira


 O Londrina estreia nesta quarta-feira (5) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição voltou a ser realizada este ano depois de ser cancelada em 2021, em razão da pandemia do novo coronavírus.

 

O técnico Edinho comanda o Londrina na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O técnico Edinho comanda o Londrina na Copa São Paulo de Futebol Júnior | Ricardo Chicarelli / LEC
 

O Tubarão começa a sua caminhada caminhada do Aster Brasil (ES), às 19h15, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. A cidade do ABC paulista é sede do grupo 22. Na preliminar, às 17h, o São Bernardo enfrenta o São Bento, de Sorocaba. Na segunda rodada, no dia 8, o LEC encara o São Bento e, na última rodada, no dia 11, o rival será o time da casa. Os dois primeiros da chave se classificam para uma segunda fase. 




O técnico Edinho Nascimento preparou uma equipe durante 60 dias e relacionou 23 atletas para a disputa da competição. O filho do Rei Pelé ficou satisfeito com os treinamentos. "A preparação foi muito boa e conseguimos ter uma equipe equilibrada, com jogadores experientes, de qualidade e que me dá várias alternativas. Agora é com os atletas, mas estamos confiantes em uma boa campanha", frisou. 


Edinho deve mandar um campo na estreia um tempo formado por Neneca; Eduardo, Gabriel, Léo e Guilherme Silva. Victor Braga, Davi e Kássio. Peu, Cirilo e Luquinha. 


Na última edição da Copinha, em 2020, o Londrina chegou até as oitavas de final, quando foi eliminado pelo Botafogo (SP). A melhor participação do Alviceleste na competição foi em 1994, quando terminou na quarta posição. 


FOLHA DE LONDRINA - Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Nenhum comentário

UA-102978914-2