[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli participa da reinauguração do quartel do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio



 Foto: Ataide Cuqui/Prefeitura de Cornélio Procópio


[14:38, 18/01/2022] Valdir Amaral Com: O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) participou nesta terça-feira, 18, da reinauguração da sede do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio. O novo comando também foi empossado. O tenente Luciano Alberto de Souza Camilo assume o lugar do capitão João Paulo de Oliveira.


Romanelli destacou o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros, que em março comemora 110 anos de fundação. “O Corpo de Bombeiros do Paraná é um exemplo de instituição. Possui um dos melhores quadros do país e uma história de trabalho e dedicação ao povo brasileiro”.


O deputado afirmou que nos últimos anos vários investimentos têm sido feitos pelo Governo do Estado para reforçar…

[14:39, 18/01/2022] Valdir Amaral Com: Com informações da Prefeitura de Cornélio Procópio

[16:35, 18/01/2022] Valdir Amaral Com: Romanelli e Hiroshi anunciam compra de equipamento para Carlópolis


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo (PSD) anunciaram a liberação de R$ 590 mil para a compra de um rolo compactador para o município. O investimento é uma parceria da prefeitura com a Secretaria do Desenvolvimento Urbano do Governo do Estado.


“É um equipamento essencial para a prefeitura realizar, de forma mais ágil e econômica, obras na infraestrutura rural e urbana de Carlópolis”, destacou Romanelli.


O prefeito Hiroshi agradeceu o apoio do deputado e a parceria com o Governo do Estado. “Com diálogo e bons projetos estamos realizando uma série de investimentos e obras na cidade”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2