[Fechar]

Últimas notícias

Acidente gravíssimo entre Cornélio Procópio e Leópolis mata casal de jovens e fere mais três pessoas na PR 160


 Na noite de domingo (07), por volta das 21h, socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam um violento acidente, tipo colisão frontal entre uma moto e um carro na PR 160. 

De acordo com o Soldado Eduardo, o impacto lançou os veículos para fora da estrada, sendo que a jovem que estava na garupa da moto foi arremessada a vários metros do local do acidente, enquanto o jovem condutor foi localizado na canaleta da estrada. Ambos foram atendidos pelos socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros, porém não suportaram os ferimentos e entraram em óbito. 

Houve grande dificuldade para prestar atendimento às três vítimas que estavam feridas no interior do veículo, onde foram atendidas e encaminhadas para a Santa Casa. 

Posto que se trata de um trecho em reta, em princípio, devido a urgência no atendimento, não foi possível descrever os reais motivos que levaram ao acidente. 

Os jovens que faleceram no local, foram identificados como Helio Silva 27 anos, e Joice Cristina Villas Boas, 23 anos, ambos eram da cidade de Leópolis e trabalhavam em Cornélio Procópio. 

Com fotos e informações do repórter Reginaldo Tinti (Anuncifacil). Via blog do Odair Matias

Nenhum comentário

UA-102978914-2