[Fechar]

Últimas notícias

Acidente violento tira a vida de jovem com apenas 20 anos em Cornélio Procópio


 Segundo a Polícia Militar, o motorista que provocou o acidente estava embriagado e foi conduzido para as devidas providências na delegacia.

Na madrugada de domingo (20), por volta das 4h, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento a um acidente gravíssimo, ocorrido na Rua Francisco Reghuin, continuação pós-rotatória da Avenida Santos Dummont – Vila América.

De acordo com as informações captadas no local, houve um violento choque frontal entre dois veículos, VW Golf, e VW Gol, ambos de cor branca. Segundo as imagens captadas pelas câmeras de segurança, o veículo Golf transitava em alta velocidade, quando em um ponto de lombada, invadiu a contramão e se chocou contra o gol conduzido por Pedro Augusto Aguiar Lemes, 20 anos, este foi a óbito no local.

No outro veículo, 4 ocupantes tiveram ferimentos leves, apenas em um deles, foi registrado fratura em braço, porém devido ao forte impacto, foram encaminhados para a Santa Casa.

Munida das devidas informações sobre o acidente, a Polícia Militar se dirigiu até a Santa Casa para colher o exame de alcoolemia no motorista do veículo Golf, porém ele não estava no hospital, sendo assim, a viatura se encaminhou até a sua residência, localizando o condutor, onde foi realizado o teste do sopro (bafômetro), sendo configurado o resultado de 0,41 MG/L de alcoolemia. Em ato contínuo, o motorista do Golf foi encaminhado para as devidas providências na Delegacia de Cornélio Procópio.   

Informações de Reginaldo Tinti – Texto Odair Matias. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2