[Fechar]

Últimas notícias

ASSASSINO QUE MATOU HOMEM ATROPELADO E COM GOLPE DE FACÃO É PRESO EM ARAPONGAS


 Um assassinato brutal à luz do dia chocou moradores do Conjunto Monte Carlos na tarde desta quinta-feira (10) em Arapongas. Um homem foi atropelado propositalmente e em seguida foi golpeado com um facão. O autor do crime, de 34 anos, foi preso logo em seguida pela Polícia Militar. Ele estava em sua casa ouvindo música no quintal.

A vítima do assassinato foi reconhecida pelos policiais por ser usuário de drogas. Ele havia sido atropelado há alguns dias e estava usando muletas no momento em que foi atropelado novamente e assassinado com golpes de facão. A Polícia Militar recebeu informações de que a vítima tinha um colega com um veículo com as mesmas características do carro usado pelo autor do crime.
Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram o veículo no quintal e também o suspeito do crime ouvindo música. O homem de imediato confessou assassinato e disse que cometeu o crime após a vítima ir até sua casa e o ameaçar de morte.
De acordo com a Polícia Militar, após ser ameaçado de morte, o autor do crime pegou seu veículo Ford Escort e saiu a procura da vítima. No momento em que encontrou a vítima caminhando na rua, o atropelou. A vítima ficou presa embaixo do carro, e quando o assassino viu que ele ainda estava vivo desferiu dois golpes de facão em seu pescoço. O criminoso fugiu logo em seguida.
Segundo a Polícia Militar, o assassino disse ainda que passou mais duas vezes pelo local e em seguida foi a uma empresa de vidros automotivos fazer um orçamento para o carro danificado. Ele ainda foi em outra empresa, onde comprou um spray, e só então foi para casa.
O homem ainda estava com respingos de sangue da vítima em seu corpo no momento em que foi preso pelos policiais. O facão foi encontrado, ainda com sangue, cravado em uma árvore também no quintal da casa. O assassino foi preso e levado para a delegacia de Arapongas. O veículo também foi apreendido.
Informações: Fato Atual
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!
Fotos: TN Online

Nenhum comentário

UA-102978914-2