[Fechar]

Últimas notícias

Caminhão bate em dois carros e invade casa com grupo de crianças, em Fazenda Rio Grande


 

 

Um caminhão carregado com estruturas metálicas para construção bateu em dois carros e invadiu uma casa e o terreno de outra, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (1º).

 

Segundo a Defesa Civil e a Guarda Municipal, em uma das residências invadidas pelo caminhão estavam entre 10 e 15 crianças. No local, havia cuidadores.

 

As equipes informaram que no momento da batida, as crianças haviam entrado no imóvel para lanchar. Ninguém ficou ferido.

 

O caminhão, segundo Defesa Civil, estava estacionado em frente a uma loja de material de construção, onde iria descarregar o material da carroceria.

 

O motorista desceu do veículo para entregar notas fiscais do produto e, pouco tempo depois, o veículo começou a descer a rua de ré.

 

O veículo desgovernado atingiu os dois carros que estavam na rua e entrou em dois terrenos. Com a força da batida, um dos carros atingidos tombou, e o muro de uma das casas ficou destruído.

 

A Rua Uruguai, onde o acidente aconteceu, foi bloqueada para o atendimento à ocorrência. Conforme a Defesa Civil, um outro caminhão foi enviado ao local para que a equipe pudesse fazer o transbordo da carga de metal do caminhão envolvido na batida.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2