[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE EM GARAGEM DE CASA APÓS FUGIR DO PRÓPRIO ASSASSINO


 Um homem de 25 anos foi encontrado morto dentro da garagem de uma casa em Toledo, no oeste do Paraná, no fim da noite de terça-feira (

😎.
De acordo com a Polícia Militar, o morador da residência acordou com um barulho dentro da propriedade e, ao verificar do que se tratava, encontrou o homem caído com um ferimento de tiro.
No local, a equipe policial constatou que a vítima havia caído do telhado da casa para dentro da garagem. Algumas testemunhas contaram aos policiais que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e acionaram o Siate e o Samu.
Conforme as investigações preliminares, o homem foi baleado no meio da rua e correu cerca de uma quadra, na tentativa de fugir do assassino. Na tentativa de fuga, ele buscou abrigo dentro da casa em que acabou morrendo.
SUPEITO TER PRATICADO O CRIME É BALEADO DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR
A Polícia Militar (PM) divulgou detalhes da ocorrência que terminou com um suspeito baleado em confronto, na madrugada desta quinta-feira (09), na Vila Boa Esperança, em Toledo.
Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 03h30, uma pessoa ligou no telefone de emergência 190 informando que na Vila Boa Esperança havia dois indivíduos na via pública e um deles estava portando uma arma de fogo.
Os policiais foram até o local indicado, na Rua Tomaz Gonzaga, e ao avistar o indivíduo e tentar a abordagem, o homem sacou um revólver em direção aos policias, que revidaram e atingiram o suspeito com dois disparos.
Gravemente ferido, o indivíduo de 23 anos foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Bom Jesus, onde se encontra internado.
Informações: Ricmais/Marechal Press
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2