[Fechar]

Últimas notícias

INDIVÍDUO COM CARRO ROUBADO EM SERTANÓPOLIS, MORRE APÓS CONFRONTO COM A PM EM CAMBÉ


 Carro foi levado durante um roubo em Sertanópolis e a vítima feita refém e abandonado no Distrito da Warta no dia 29 do mês de janeiro

Um indivíduo ainda sem identificação morreu em um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque no começo da noite desta segunda-feira (31), em Cambé.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso estava em posse de uma pick-up Fiat Toro que havia sido roubada no dia 29, na cidade de Sertanópolis na RML - Região Metropolitana de Londrina. Ainda de acordo com a PM no dia do roubo, os bandidos renderam o proprietário do veículo, um homem de 69 anos, e sib forte ameaça,mantiveram ele refém por alguns momentos e abandonando o idoso no Distrito da Warta.
Nesta segunda-feira, dia 31, um indivíduo foi flagrado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Sabará, na região oeste de Londrina, trocando as placas da pick-up.
A informação foi repassada toda a rede da PM, quando no início da noite uma equipe do Pelotão de Choque em patrulhamento pela BR 369 localizou o veículo e tentou realizar a abordagem, porém o condutor armado com uma pistola calibre .380 não acatou as ordens de parada e tentou se evadir o que resultou em um confronto armado na rua Da Amizade, no bairro Jardim Santa Isabel.
Siate e Samu estiveram no local, mas apenas constataram o óbito do indivíduo que não portava nenhum documento de identificação. Dentro do carro havia um documento de identificação do dono e as placas originais do veículo.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Medico-Legal.
A arma foi recolhido e entregue ao delegado de plantão na Central de Flagrantes em Londrina.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2