INDIVÍDUO COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E SUSPEITO DE ROUBO AGRAVADO NO ESTADO DE SÃO PAULO, MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZS DE LONDRINA
No final da tarde desta quinta-feira (17), um rapaz 22 anos morreu durante um confronto armado com policiais militares na zona sul de Londrina. O confronto aconteceu na rua Antônio Vieira da Silva, no Jardim Tarobá.
De acordo com a PM, os militares receberam informações de que no endereço estaria homiziado um indivíduo com um mandado de prisão pelo crime de roubo, ao averiguarem o fato, se depararam com um indivíduo no portão da residência que informou a equipe policial que havia mais uma pessoa no local.
Os PMs ao adentrarem na residência, visualizaram um indivíduo que reagiu a tentativa de abordagem, utilizando um revólver, sendo necessário o revide por parte dos policiais. O revólver foi apreendido e foi encontrado também porções de entorpecentes; 32 porções de cocaína e 11 pedras de crack. O socorro médico foi acionado, porém o indivíduo não resistiu e morreu no local. No confronto, nenhum policial ficou ferido.
Durante as averiguações, ficou constatado que o indivíduo morto no enfrentamento com a PM possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto por roubo e era suspeito da prática de um assalto violento na cidade de Assis no interior de São Paulo ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano.
Ainda de acordo com os levantamentos da PM, no assalto ao estabelecimento comercial no estado de São Paulo, os indivíduos teriam agido com violência; houve a tentativa de disparo contra umas das vítimas; além de agressões.
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!
Fotos: Rictv (Altair Junior)