[Fechar]

Últimas notícias

LEC toma gol no fim, empata, mas segue líder do Paranaense


 O Londrina perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense ao empatar em 1 a 1 com o Athletico, na noite de quinta-feira (3), no estádio do Café, pela quarta rodada. Com o ponto ganho, no entanto, o Tubarão segue na liderança do Estadual, com 10 pontos, um a mais que Operário e Coritiba. 

Disputado debaixo de chuva, o jogo teve poucas oportunidades ofensivas e os gols saíram já na reta final em lances de bola parada. O clima esquentou no apito final com uma grande confusão entre jogadores e membros das comissões técnicas das duas equipes. 

O Tubarão abriu o placar aos 42 minutos do segundo tempo. João Paulo cobrou falta e o zagueiro Augusto cabeceou no canto direito do goleiro Anderson. A torcida alviceleste já comemorava a quarta vitória consecutiva quando o Athletico empatou no último lance, aos 49 minutos.

Falta na ponta esquerda, o atacante Daniel Cruz, que havia entrado na segunda etapa, acertou uma bela finalização no ângulo esquerdo de Matheus Nogueira e fez um golaço, jogando uma ducha de água fria na galera do Tubarão. 


Apesar de ter lamentado o empate no fim e desperdiçado a chance de vencer a quarta seguida, o Londrina mantém um invencibilidade como mandante diante do rubro-negro. O LEC não perde em casa desde 2005, com sete vitórias e agora cinco empates. 

O Londrina volta a campo no domingo (6) para enfrentar o FC Cascavel, no estádio Olímpico, às 19h. Já o Athletico, que agora tem seis pontos e empatou pela terceira vez seguida, enfrenta o União, na Arena da Baixada. 


Brasileiro


A CBF divulgou a tabela da Série B, que vai começar no dia 8 de abril. O Londrina estreia no estádio do Café diante do Náutico, porém a data e o horário ainda não foram confirmados pela CBF. 


FONTE - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2