[Fechar]

Últimas notícias

Presos de cadeias da região vão ser transferidos para PEL III


 Com a inauguração da Unidade III da Penitenciária Estadual de Londrina, parte dos presos do sistema prisional e da região, vai ser transferido para o novo local. Ao todo, são 752 vagas. 

Na cadeia de entrega, o secretário da Segurança Pública, Romulo Marinho Soares, explicou que a cadeia abrigará os presos de menores que devem ser fechados posteriormente. Cerca de 70 cidades devem ser negociadas com uma nova unidade. “Final, são mantidas as viaturas de delegacias de delegacias determinadas, criadas para criar um novo fluxo de unidades e desfogando contínuos, de criar um novo fluxo de unidades e desfogando contínuos, de manter uma nova sinergia para um fluxo de prisão contínua”, afirmou Marinho .

De acordo com o coordenador da regional de Londrina do Deppen, Reginaldo Peixoto, com uma nova cadeia pública da cidade será possível realocar os presos presos das unidades que o Departamento recebeu no processo de transferência das carros.

A Cadeia Pública de Londrina é fortaleza em três blocos, segmentados em galerias de celas, abrigando oito camas por cela. Além das salas para o alojamento dos presos, o local também possui espaços para aulas, pátio de visitas, pátio de sol, ambientes para e também recintos especiais para o tratamento penal, que pode ser o atendimento psiquiátrico, psicológico e de enfermagem, parlatório, assistência jurídico e social.

fonte - Tarobá News

Nenhum comentário

UA-102978914-2