[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli entrega caminhão pipa em Curiúva e veículo para saúde de Sapopema


 O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) entrega nesta quinta-feira, 10, um caminhão pipa em Curiúva e veículo para a saúde de Sapopema. As entregas fazem parte da agenda de Romanelli que inclui ainda as cidades de Nova Santa Bárbara, Cornélio Procópio e Londrina e termina na sexta-feira, 11.


Em Curiúva, às 14h, Romanelli e o vereador Francisco Babil Fonseca de Queiroz (PSB) entregam um caminhão pipa na prefeitura. Às 16h, o deputado entrega um veículo para a saúde da família para a prefeitura de Sapopema. E às 17h, se reúne com lideranças de Nova Santa Bárbara.


Na sexta-feira, Romanelli conversa com a imprensa às 7h30 na Rádio 104FM. Às 10h se reúne no Hospital do Câncer de Londrina junto com o prefeito de Santo Antônio da Platina, Professor Zezão (Podemos).  E às 17h, se reúne com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP); o deputado Tercílio Turini (CDN) e o prefeito Professor Zezão.


O retorno em Curitiba está marcado para às 17h. No sábado, 13, a partir das 9h, Romanelli conversa com moradores e lideranças de Santa Felicidade, em Curitiba.

Nenhum comentário

UA-102978914-2