[Fechar]

Últimas notícias

Sapopema terá nova UBS na Vila Teixeira


 


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou nesta quinta-feira, 10, a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde em Sapopema e entregou um carro novo para o programa Saúde da Família.


“A prefeitura já definiu o local onde será construída a nova UBS, que vai atender a comunidade da Vila Teixeira. Também serão entregues em breve novos equipamentos para melhorar o atendimento à Saúde de Sapopema”, reforçou o deputado.


O prefeito Paulinho Branco (PSB) disse que esse é o terceiro carro entregue a Sapopema, e que novos investimentos estão previstos. “Junto com o deputado Romanelli, temos apresentado diversos projetos e alguns já estão confirmados, como a nova UBS e os equipamentos para a Saúde”.


“Sabemos o quanto Sapopema tem prosperado nos últimos anos, com essa parceria com o Governo do Paraná para melhorar a qualidade no atendimento à saúde. E vai melhorar mais ainda, porque saúde é prioridade e estes veículos reforçam o compromisso com a melhoria no atendimento ao cidadão, com agilidade e eficiência”, disse o deputado.


Esse foi o terceiro automóvel entregue pelo deputado Romanelli ao programa Saúde da Família. Os automóveis, modelo Gol, zero km, motor 1.0, com ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas, foram adquiridos pelo valor de R$ 34,5 mil.

Nenhum comentário

UA-102978914-2