[Fechar]

Últimas notícias

Tiroteio no interior do Paraná em disputa por terras deixa 4 pessoas mortas


 Uma discussão por causa da disputa por terras terminou em tiroteio e a morte de quatro pessoas na cidade de Bom Jesus do Sul, no interior do Estado. Tudo foi gravado. A discussão aconteceu na terça-feira (15), por conta de uma área que está em processo de inventário. Vídeos mostram o momento em que um agricultor e um comerciante da cidade discutem e acabam trocando tiros.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o comerciante e o agricultor começam a discutir. Tudo é gravado pela mulher do comerciante, que, junto com o marido, também morreu no confronto.

Na discussão, um dos envolvidos pede para que a polícia seja chamada e então os tiros começam. Vários disparos são ouvidos. Os dois lados estavam armados.

Duas pessoas de cada lado da disputa morreram. O comerciante e a mulher dele morreram no local. Já o agricultor e um homem que trabalhava com ele foram socorridos, mas não resistiram. Um amigo do comerciante que estava no local foi preso e outras duas pessoas são procuradas pela polícia.

A briga pela terra já estava na Justiça, mas, segundo a polícia, as partes não se entenderam e não aguardaram a decisão do processo.

“Eles estavam discutindo essa posse judicialmente. Porém, as partes não se entenderam, não aguardaram a decisão judicial e nesse dia cometeram essa barbaridade de trocar tiros, e ambos os lados saíram perdendo”, disse o delegado Emerson Ferreira.

Portal G1. - VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2