[Fechar]

Últimas notícias

AGENTE E CASAL SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS DENÚNCIA DE ESQUEMA NA CADEIA DE ARAPONGAS


 No final da noite desta quinta-feira, 24, um agente de cadeia e um casal foram presos em flagrante pela Polícia Civil com apoio do Depen em Arapongas, no norte do Paraná.

A prisão do agente e do casal ocorreu após uma denúncia e foi confirmada pelo delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial, Dr. Maurício de Oliveira Camargo.
De acordo com o delegado, o agente que não teve a identidade revelada, e que trabalhava na unidade prisional por contrato provisório, estaria facilitando a entrada de substâncias entorpecentes e bebidas mediante ao recebimento de dinheiro em espécie pago por um casal envolvido no tráfico de drogas.
No momento da prisão, o homem e a mulher confessou que o valor de 1 mil reais apreendido era fruto do pagamento de propina ao agente de segurança para a facilitação da entrada dos ilícitos no presídio.
Ainda de acordo com o delegado, os responsáveis pelo Depen após receberem a denúncia começaram a monitorar o agente bem como o casal, quando por volta das 23h00 ocorreu a prisão em flagrante dos envolvidos. Além do dinheiro uma quantidade de drogas - 24 gramas de cocaína - que estava em meio alguns alimentos também foi apreendida.
O delegado Maurício destaca que o agente foi autuado por corrupção ativa e passiva e tráfico de drogas com agravante, pelo local onde o crime ocorreu se tratar de uma unidade prisional.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2