[Fechar]

Últimas notícias

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA - Deputado Cobra Repórter entrega Menção Honrosa ao Bidú Missionário


 O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, entregou, nesta terça-feira (08), durante a sessão, a Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para Valdir Barboza de Melo, conhecido como Bidú Missionário. “Esta é uma homenagem pelo seu importante trabalho em favor dos jovens, da família, contra as drogas e de prevenção ao suicídio! O Bidú trabalha, assim como eu, em favor da vida e do desenvolvimento sadio dos adolescentes. Quantos jovens tiveram uma nova oportunidade graças ao trabalho do Bidú: levar a palavra de Deus e assim salvar vidas é uma missão que o Bidú realiza com louvor. Mais um rolandense que se destaca no cenário estadual”, destacou o deputado Cobra Repórter. O deputado foi quem fez a solicitação da Menção Honrosa, por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, no ano passado. 

QUEM É BIDÚ MISSIONÁRIO – Valdir Barboza de Melo nasceu em 1974, em Rolândia. Ele é filho de Manoel Barboza de Melo e Rose da Silva, casado com Acinéia Domingos Melo. Católico da Paróquia São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima, de Rolândia, iniciou o seu trabalho como evangelizador e palestrante em 2004, levando para as salas de aula de escolas informações de temas relacionados à valorização da vida e da família.

Suas palestras ficaram conhecidas em toda a região e ele passou a ministrá-las em municípios como Arapongas, Pitanga, Santa Maria do Oeste, Laranjal, Turvo, Altamira do Paraná, Boa Ventura de São Roque, Jaguapitã, Centenário do Sul, Lupionópolis, Miraselva, Prado Ferreira.

Bidú também passou a atuar em missão em Humaitá, Amazonas, nos anos de 2016/17/18/19, em suas férias, pois trabalhava também como metalúrgico neste período. Hoje, ele trabalha dando aulas na Unidade Social Nossa Senhora Aparecida, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Projeto Union e no Projeto Guarda Mirim, em Rolândia.

Foto: Dálie Felberg/alep
--
Assessoria de ImprensaMeire Bicudo (43) 3020-3410 ou (43) 99983-8530Veruska Barison (43) 3350-4060 ou (43) 99988-1421

Nenhum comentário

UA-102978914-2