[Fechar]

Últimas notícias

BEBÊ COM UM DIA DE VIDA É ABANDONADA EM CAIXA DE PAPELÃO; MÃE DEIXOU CARTA



 Uma criança com apenas um dia de vida foi abandonada na noite desta terça-feira (01), no bairro Rio Grande, em Palhoça. A menina estava dentro de uma caixa de papelão junto a uma carta escrita pela mãe da criança.

Segundo o relato da equipe do Samu, a central recebeu uma ligação informando sobre uma criança que estaria dentro de uma caixa de papelão, próximo a unidade de resgate.
Imediatamente, toda a equipe saiu em busca da criança. Uma segunda ligação fazendo e mesmo relato também foi feita. Após algum tempo, a criança foi encontrada a um quarteirão da base do Samu. A criança estava bem, saudável e aquecida quando foi encontrada.
Junto a criança, foi deixando uma carta escrita pela mãe da criança que pedia para que cuidassem da recém-nascida. Ainda na carta, a mãe justificou o abandono dizendo que havia perdido o emprego e que estaria indo para o Rio Grande do Sul, sua cidade de origem, e que não teria condições de cuidar da bebê.
Parabéns a todos os envolvidos e principalmente, aos nossos guerreiros do Samu Palhoça (Semann, Pacheco, Eliza e Pretto Junckes), por mais essa vida salva!
Informações: Samu Palhoça
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2