[Fechar]

Últimas notícias

Criminoso furta mais de 100 anéis e joias de loja de shopping em Londrina


 A Polícia Militar está atrás de um rapaz que invadiu uma relojoaria e furtou mais de 100 produtos, entre joias, anéis e correntes, na madrugada do último domingo (20). O estabelecimento fica no Boulevard Shopping, na região leste de Londrina. O suspeito conseguiu escapar com os objetos de valor e ainda não foi localizado. 

De acordo com o tenente Felipe Ciniciato, do 5º Batalhão da PM, há indícios de que o crime foi bastante planejado. "Certamente já conhecia a rotina do local. Ele entrou em uma loja que está sendo reformada, fez um buraco e entrou na relojoaria. Ficou lá durante toda a madrugada e só foi embora às 5h do domingo", explicou. 


A quantia furtada não foi divulgada oficialmente. A PM não soube dizer por onde o criminoso teria fugido. As imagens das câmeras de segurança repassadas à imprensa pela polícia mostram o invasor mexendo em gavetas. O homem pega os materiais e coloca em cima de uma mesa, aparentando escolher quais depois iria furtar. 


As gravações vão ajudar a Polícia Civil nas investigações. Em nota, a assessoria de imprensa do Boulevard Shopping informou que o empreendimento está "colaborando com as autoridades policiais e prestando assistência ao lojista". 


FONTE - FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2