[Fechar]

Últimas notícias

Diretor de colégio fica em estado grave depois de ser baleado dentro de ônibus escolar, em Almirante Tamandaré


 

 

Um diretor de um colégio estadual de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, ficou em estado grave depois de ser baleado dentro de um ônibus escolar, no fim da noite de quarta-feira (23), segundo a Polícia Militar (PM).

 

A polícia informou que a vítima tem 53 anos e é gestor do Colégio Estadual Ayrton Senna. Testemunhas disseram que o diretor usa o transporte escolar todos os dias para ir embora.

 

Conforme a polícia, um homem e um outro rapaz entraram no ônibus após o motorista parar perto da região do terminal da cidade. Em seguida, o homem apontou uma arma de fogo para o rapaz.

 

A PM suspeita que o diretor tenha tentado proteger o jovem. Outra hipótese que está sendo investigada é que o rapaz tenha se escondido atrás do diretor.

 

O homem que estava armado atirou e baleou o diretor três vezes. Em seguida, o atirador e o rapaz que tinha recebido a ameaça fugiram correndo.

 

O motorista do ônibus levou o diretor até a Unidade de Pronto Atendimento. Nenhum dos 10 alunos que estavam no veículo se machucou.

 

A Polícia Civil investiga os motivos do crime e busca por suspeitos.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2