[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É ASSASSINADO EM CLUBE DE CAMPO DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA


 Crime aconteceu na madrugada deste domingo após briga com um funcionário do local

Na madrugada deste domingo (6), por volta das 01h45, na UPE Clube de Campo, localizado na Vila Claro, em Santo Antônio da Platina, ocorreu um homicídio que vitimou Júlio Cesar Alvim, de 45 anos de idade.
Segundo apurado até o momento, a vítima foi a uma festa que estaria ocorrendo no local acompanhado de outro homem ainda não identificado, sem terem sido convidados para o evento, e acabou entrando em conflito com um funcionário do clube, com quem já tinha uma rixa familiar antiga.
Conforme investigações preliminares, autor e vítima teriam entrado em vias de fato quando o autor sacou um revólver calibre 22 e efetuou vários disparos (segundo relatos informais foram seis disparos), sendo que um deles atingiu a vítima Julio Cesar Alvim, que minutos depois veio a falecer no local. Uma mulher de 26 anos que estava na festa também foi atingida na mão por um dos disparos.
O autor dos tiros já foi identificado no local dos fatos e algumas horas depois se apresentou espontaneamente na delegacia. Trata-se de um homem de 44 anos, que confirmou ser funcionário do clube de campo, prestando serviços gerais. Segundo relato do mesmo, a vítima foi ao local sem ser convidada, e devido a desentendimentos anteriores e ameaças eles entraram em vias de fato e por isso efetuou os disparos de arma de fogo, porém alegou que não se recordava exatamente como tudo aconteceu.
A vítima era conhecida no meio policial, tendo sido preso em flagrante há poucos dias por embriaguez ao volante e com passagens por homicídio, furto de gado e posse ilegal de arma de fogo.
O autor possui uma passagem pelo crime de lesão corporal de natureza grave, e não foi preso em flagrante pelo homicídio em razão de ter se apresentado espontaneamente perante à autoridade policial.
O fato continua em apuração pela equipe da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina, pois serão realizadas provas técnicas, oitiva de testemunhas e outras diligências de polícia judiciária.
Informações: Folha Extra
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2