[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM REAGE A ABORDAGEM E MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM LONDRINA


 Fato aconteceu na região norte da cidade

Na tarde desta terça-feira (15), um homem de 32 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, após reagir a uma abordagem policial no Jardim Paulista, em Londrina.
De acordo com informações do comandante do 5° Batalhão, Tenente-coronel, Nelson Villa Júnior, uma equipe da Companhia de Choque, realizava um patrulhamento de rotina pela rua Brigadeiro Franco, quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas e tentaram realizar uma abordagem.
Ainda de acordo com Villa, o homem sacou de uma arma e efetuou um disparo e tentado um outro contra a equipe, porém a arma falhou. Os policiais diante da ação criminosa , revidaram e o indivíduo foi baleado.
Conforme apurado o indivíduo identificado como Fábio Bratek já possuía passagens pela polícia. Com Bratek a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros. Uma das passagens seria por tráfico de drogas, ocorrido em julho de 2014, quando foi preso em flagrante na cidade de Iporã, na região noroeste do Paraná, com 12 quilos e 300 gramas de crack.
Após os trabalhos da Criminalística, o corpo de Bratek foi recolhido e levado para o IML.
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!




Nenhum comentário

UA-102978914-2