[Fechar]

Últimas notícias

Incêndio de grandes proporções atinge mercado em Ibiporã


 Um incêndio de grandes proporções atingiu um dos maiores supermercados de Ibiporã. O Supermercado Montana, localizado na avenida Paraná, esquina com a rua André Sert foi tomado pelas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros houve a necessidade de um caminhão dos bombeiros e várias viaturas de apoio para realizar o combate das chamas. As equipes ainda estão no local tentando controlar as chamas. Logo no começo do incêndio, vários curiosos ficaram próximos do local e os bombeiros precisaram fazer um cordão de isolamento para reduzir os riscos e poder trabalhar adequadamente. Flavio Raulino Merege, empresário que possui um estabelecimento próximo ao local, relatou que teve de retirar as suas motocicletas às pressas para evitar que elas tivessem muitos danos, já que as cinzas do incêndio já estavam encobrindo os veículos. "Foi preciso ajuda de um pessoal aqui para remover as motocicletas", declarou o empresário. 

O trânsito da avenida Paraná e da rua André Sert foi interditado. Os lojistas e comerciários das imediações foram orientados a não saírem dos estabelecimentos. Ainda não se sabe as causas das chamas. Informações preliminares obtidas pela reportagem da Folha indicam que não houve vítimas fatais. 

FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2