[Fechar]

Últimas notícias

Mãe de suspeito reconhece filho em vídeos de assaltos a ônibus e presta informações à polícia, em Maringá


 

A mãe de um suspeito de assaltos a ônibus, em Maringá, no norte do Paraná, reconheceu o filho em imagens de câmeras de segurança, segundo a Polícia Civil.

 

Conforme a polícia, a mãe informou que o filho é usuário de drogas e que já respondeu pelo crime em outras ocasiões.

 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão preventiva do suspeito foi solicitada à Justiça, e ele está sendo procurado nesta quinta-feira (17).

 

Ao menos nove motoristas do transporte coletivo de Maringá foram assaltados durante o trabalho na última semana, segundo o sindicado que representa a categoria. Somente na manhã de segunda-feira (14) foram quatro assaltos.

 

A Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) forneceu imagens de câmera de segurança que mostram as ações.

 

Nas imagens é possível ver um homem que senta atrás da motorista anunciar o assalto após o ônibus fazer a parada para o desembarque de uma passageira.

 

O sindicato informou que, como as passagens não são mais pagas em dinheiro, os motoristas acabam tendo pertences pessoais levados.

 

Segundo os motoristas, uma onda de assaltos começou nas últimas semanas durante os itinerários. Na segunda-feira, funcionários se reuniram com forças sindicais para pedir providências.

 

A TCCC informou que está colaborando com as autoridades para a apuração dos crimes, identificação e aplicação das medidas necessárias ao cumprimento da lei.

 

FONTE – G1 PR

 

 

 

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2