[Fechar]

Últimas notícias

Motociclista morre após ser arremessado durante batida envolvendo caminhão


 

Um motociclista morreu depois de ser arremessado durante uma batida envolvendo um caminhão, em Maringá, na região norte do Paraná. O acidente foi registrado na quarta-feira (16), no Contorno Sul. Uma câmera de segurança registrou o acidente.

 

Nas imagens é possível ver que o acidente aconteceu enquanto o caminhão tentava fazer um retorno na pista. A moto acaba atingindo a lateral do caminhão, que estava atravessado na rodovia.

 

O motociclista que morreu tinha 22 anos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu.

 

Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão disse que é de Campo Grande e estava em Maringá a trabalho. Ele afirmou ainda que não viu a moto ao fazer o retorno.

 

O delegado Fernando Garbelini disse que o motorista do caminhão não poderia fazer o retorno no trecho onde aconteceu o acidente e que havia uma rotatória na região.

 

O caminhoneiro deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele prestou socorro à vítima, de acordo com a polícia.

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2