[Fechar]

Últimas notícias

MOTORISTA E PASSAGEIROS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM ÔNIBUS NA REGIÃO NORTE DO PR- ENTRE NOVA FÁTIMA E RIB DO PINHAL




 Ônibus que fazia a linha Ribeirão do Pinhal a Nova Fátima bate em árvore e motorista e três passageiros ficam feridos

Na manhã de quarta feira (23), por volta das 08h30hrs, Bombeiros de Bandeirantes receberam informações de um acidente na região de Ribeirão do Pinhal, onde um ônibus havia batido contra uma árvore.
Equipes de socorristas de deslocaram rapidamente para o local, onde chegando puderam avistar um ônibus com a frente totalmente destruída em uma árvore, as informações de como foi a batida, ninguém soube explicar, pois o motorista ficou preso nas ferragens, além do motorista, mas dois passageiros também ficaram com graves ferimentos, o restante dos passageiros conseguiram sair do ônibus através de uma escada, pois a porta da frente do ônibus ficou toda amassada e não dava acesso para a saída dos passageiros.
Os três feridos do acidente foram encaminhados ao hospital de Ribeirão do Pinhal e na sequência o motorista do ônibus possivelmente seria transferido para cuidados médicos na cidade de Londrina.
Além dos bombeiros, equipe do SAMU, ambulância local do município, e Polícia Militar e PRv, estiveram no local, as causas do acidente serão investigadas. O acidente aconteceu 3 km saindo de Ribeirão do Pinhal sentido Nova Fátima.
Informações: Cleverson Rodrigues
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2