[Fechar]

Últimas notícias

MULHER MORRE E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS COLISÃO ENTRE DOIS CARROS NA BR 369






 Uma mulher de 73 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente do tipo colisão frontal entre dois carros no final da manhã desta quarta-feira (16), na BR 369, em Ibiporã. O acidente aconteceu na entrada da cidade, próximo ao Parque Industrial.

Segundo informações, o carro onde estava a vítima fatal, um VW Voyage trafegava sentido a cidade quando o outro veículo, um Peugeot que era conduzido por um homem de 60 anos, acabou entrando na contramão e provocado o acidente. Com a batida, a condutora do Voyage identificada como Marina Teodoro Chagas, não resistiu e morreu na hora ficando presa entre as ferragens, já a irmã dela, Irene Teodoro Fernandes de 70 anos, sofreu ferimentos graves como traumatismo craniano, trauma de crânio encefálico, além de ferimentos graves na região da face e fratura nos ossos do rosto. Irene foi socorrida pelo Siate com apoio da equipe médica do Samu e encaminhada ao Hospital Evangélico em Londrina.
Antônio Carlos de Freitas Barboza era o condutor do veículo Peugeot. O homem sofreu uma fratura em fêmur e tíbia. A vítima foi levada pelas equipes de socorro ao Hospital Santa Casa de Londrina. O idoso precisou ser resgatado pela parte traseira do carro devido aos ferimentos nas pernas.
O motor do carro onde estava Barboza foi arrancado e parou no canteiro que separa a rodovia da via marginal.
O motorista do Peugeot relatou que tentou desviar de um outro veículo quando invadiu a pista contrária e bateu.
O acidente mobilizou duas ambulâncias do Siate, Samu e uma unidade ABTR do Corpo de Bombeiros, além da Polícia Rodoviária Federal, Criminalística, Polícia Civil e Instituto Medico-Legal.
Conforme apurado, as vítimas eram moradores em Ibiporã e residiam na região próximo ao Asilo - Lar Padre Leone.
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!
Fotos: Eliandro Piva

Nenhum comentário

UA-102978914-2