[Fechar]

Últimas notícias

MULHER MORRE EM ACIDENTE NA BR 376


 Uma mulher morreu na tarde deste sábado, 12, em um grave acidente registrado na BR-376, em Califórnia, na saída para Marilândia do Sul. A vítima era passageira de um carro GM Classic Life, com placas de Apucarana, que colidiu contra um caminhão, com placas de Ivinhema (MS). O motorista do carro também ficou ferido.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas. A passageira do carro, de 39 anos, ficou presa às ferragens e, antes de ser retirada do veículo, entrou em óbito. Os socorristas tentaram reanimá-la até a chegada do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando foi constatada a morte.
O motorista do carro ficou ferido e foi encaminhado pela ambulância do município de Califórnia para pronto-socorro da cidade, e posteriormente, devido o estado que se encontrava, foi levado ao Hospital da Providência de Apucarana. Segundo os socorristas, ele sofreu uma contusão no crânio e dores no tórax, ferimentos considerados moderados. O veículo ficou totalmente destruído.
O condutor do caminhão não se machucou.
Informações: OBemdito
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2