[Fechar]

Últimas notícias

NOVA SANTA BÁRBARA – Liberada a licitação para pavimentação de vias com recursos destinados pelo deputado Cobra Repórter.



 O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), anunciou nesta quinta-feira (3), que o Paraná Cidade autorizou a licitação para a pavimentação de vias urbanas em paver para diversas ruas do município de Nova Santa Bárbara. O investimento aproximado é de R$ 1.393.289,68 e o deputado atendeu a um pedido do prefeito Claudemir Valério (Garrafa).

Serão beneficiadas as seguintes localidades: Rua das Orquídeas (entre prolongamento da Sebastião Prudencio Pinheiro e Mariano Carbonera); Rua Benedito Braz (entre Antonio Joaquim Rodrigues e Mariano Carbonera); prolongamento da Rua Sebastião Prudencio Pinheiro (entre
Benedito Braz e Aparecido M. de Pinho); Rua Olivino de Camargo (entre
Antonio Rodrigues e fim); Rua Mariano Carbonera (entre Antonio Rodrigues e fim) e Rua Antonio Rodrigues (entre Rua Mariano Carbonera e Estrada do Pocinho).
“Atendemos a solicitação do nosso prefeito Garrafa e a pavimentação destas ruas vai garantir qualidade de vida para a população de Nova Santa Bárbara. Já garantimos a pavimentação com pedra irregular para a estrada rural da Água do Pocinho, entre outras conquistas que estamos trabalhando para levar para o município”, enfatizou .

Nenhum comentário

UA-102978914-2