[Fechar]

Últimas notícias

RAPAZ ROUBA CARRO E MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA SUL DE LONDRINA


 Um rapaz de 20 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de sábado, dia 12, no Jardim Neman Sayhun, na zona sul de Londrina.

De acordo com a PM, o rapaz havia praticado o roubo de um veículo Ford Fiesta na região ds avenida Portugal e escondido o carro em uma mata na rua Alexandre Sayhun com a Isabel Campinha dos Santos. Após o roubo, a vítima entrou em contato com a PM relatando o roubo e foi repassando as coordenadas do rastreador de veículo.
O local onde o carro estava é de difícil acesso e os policiais tiveram trabalho para localizar o veículo em meio a mata. Cerca de 10 minutos após o roubo o carro foi encontrado. Ainda de acordo com informações, os policiais aguardavam a chegada do guincho para retirar o veículo, quando ouviram um barulho de tosse vindo da mata fechada.
A equipe fazia uma varredura quando acabou encontrando um indivíduo que ao visualizar os policiais, efetuou um disparo em direção aos agentes que reagiram e o bandido foi baleado. O socorro médico foi chamado, porém na chegada do Siate e Samu ao local, o assaltante já estava em óbito.
O dono do veículo relatou que conversava com uma pessoa da família em frente a residência quando o indivíduo armado com um revólver chegou e deu voz de assalto colocando a arma na cabeça sobre a sua cabeça e exigindo as chaves do carro.
Com o indivíduo que foi identificado como Alisson André dos Santos Araújo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2