[Fechar]

Últimas notícias

Sicredi sorteia 32 motos 0 km na próxima semana


 A promoção Show de Prêmios do Sicredi, que já contemplou milhares de associados com 20 mil prêmios instantâneos, segue para a segunda etapa, e no dia 31 de março às 15h com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Sicredi Paranapanema PR/SP, acontecerá o sorteio de 32 motos Honda 0 km, uma por agência, na região do Vale do Paranapanema (norte do Paraná e sudoeste de São Paulo).

A campanha que é destinada a todos os associados do Sicredi ainda sorteará, em agosto, mais dois veículos 0 km: uma Fiat Toro e uma Toyota Hilux.

Para o Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, a promoção é uma das formas de presentear os associados. “O Sicredi tem como objetivo atender as necessidades de nossos associados oferecendo soluções personalizadas para cada um. A promoção Show de Prêmios valoriza esse relacionamento, e traz muitas possibilidades de contemplação nos diversos prêmios. Além disso, queremos também continuar contribuindo para eles e nossas comunidades, uma vez que tudo o que é investido no Sicredi, retorna para a sociedade através do nosso modelo de negócios.”, afirma Orsini.

Ainda dá tempo de concorrer ao sorteio das 32 motos Honda 0 km, depositando os cupons nas urnas em cada agência participante até as 14h59 do dia 31 de março. Para concorrer basta fazer negócios com o Sicredi e garantir cupons.

*Cidades com agências participantes

Abatiá/PR

Andirá/PR

Assaí/PR

Assis/SP

Bandeirantes/PR

Barra do Jacaré/PR

Cambará/PR

Cândido Mota/SP

Congonhinhas/PR

Cornélio Procópio/PR

Itambaracá/PR

Jataizinho/PR

Jundiaí do Sul /PR

Leópolis/PR

Nova América da Colina/PR

Nova Fátima/PR

Nova Santa Bárbara/PR

Palmital/SP

Rancho Alegre/PR

Ribeirão do Pinhal/PR

Santa Amélia/PR

Santa Mariana/PR

Santo Antônio do Paraíso/PR

São Jerônimo da Serra/PR

São Sebastião da Amoreira/PR

Sertaneja/PR

Uraí/PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2