[Fechar]

Últimas notícias

TIROTEIO DEIXA 2 MORTOS E 3 FERIDOS EM APUCARANA


 Um homem morreu no local e a segunda vítima faleceu a caminho do hospital.

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um tiroteio na tarde deste domingo (27), na Avenida Aviação, no Jardim Colonial, zona oeste de Apucarana. A Polícia Militar (PM) está no local e afirmou que pelo menos quatro pessoas estão envolvidas no tiroteio. Um grande efetivo policial foi enviado para o local.
Uma das vítimas morreu no local do ataque. Equipes de socorro do SIATE e do SAMU encaminharam outras quatro vítimas feridas para o Hospital da Providência. Uma delas, que estava com ferimentos graves, morreu a caminho do hospital.
O subtenente Almir, da PM de Apucarana, informou que a princípio quatro suspeitos participaram do crime. "Agora vamos ter que iniciar as investigações, coleta de imagens de câmera de segurança. A Polícia Científica veio para o local para fazer todo o levantamento possível. Uma primeira informação é de que seriam quatro indivíduos que vieram aqui e cometeram esse crime", disse o policial.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima, que ainda não teve a identificação divulgada. A polícia também não informou a motivação do tiroteio.
As vítimas foram identificadas como Júlio César de Oliveira, o Cesinha do Marcos Freire de 39 anos e Paulo Roberto Neves da Silva,34 anos.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2