[Fechar]

Últimas notícias

TRÊS PESSOAS MORREM EM TIROTEIO DENTRO DE BAR NO "SERRAIA" EM IBIPORÃ


 Na noite desta quinta-feira (10), três homens morreram e outras duas pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um bar localizado no Conjunto Henrique Alves Pereira, bairro mais conhecido como "Serraia", em Ibiporã, no norte do Paraná.

Segundo informações, três indivíduos armados chegaram no estabelecimento - na rua Amazonas - em um veículo e foram em direção a um rapaz identificado como Wallace Caetano Boaventura de 18 anos efetuando disparos.O rapaz já baleado tentou correr para dentro do bar mas a acabou morrendo. Três homens que estavam no interior do estabelecimento acabaram sendo alvejados e um morreu no local ao ser atingido por um tiro na cabeça. A vítima de nome Douglas Cezar de 36 anos, conforme apurado era uma pessoa bastante conhecida pelos moradores do bairro.
Outras três pessoas sendo o dono do bar, conhecido por "Zé", José Antônio da Silva Filho de 67 anos e mais dois clientes também foram baleados. O dono do estabelecimento, foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar em Londrina onde não resistiu e morreu durante a madrugada desta sexta-feira, 11. Um homem foi antigido por um tiro na perna e outro já não estava mais no local quando a PM chegou.
A Polícia Civil irá investigar o triplo homicídio.
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!
Fotos: Jefferson Pinheiro (TV Canal 21 - Plantão 21)

Nenhum comentário

UA-102978914-2