[Fechar]

Últimas notícias

UM MORRE E OUTRO É BALEADO DURANTE CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR EM JATAIZINHO


 O fato aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 08 na Vila Frederico

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da Rotam em patrulhamento pela Vila Frederico, recebeu informações de que em uma residência na Euzébio Monteiro havia dois indivíduos praticando o tráfico de drogas e estariam em posse de armas de fogo.
Os policiais foram ao local e fizeram uma varredura no quintal da residência, durante as buscas os agentes notaram que uma porta estava aberta e tentaram acessar o local quando foram recebidos a bala.
A equipe reagiu e um indivídu acabou sendo alvejado na troca de tiros. Após cessada a ameaça, verificou-se que o criminosos estava utilizando uma submetralhadora de fabricação caseira, e havia efetuado 04 (quatro) disparos contra os policiais.
Concomitantemente, uma segunda fração da equipe fazia varredura em outro cômodo da residência, onde localizou um segundo indivíduo, que portando um revólver veio a apontá-lo aos policiais que disparam diante da iminente e injusta agressão. O primeiro agressor, um menor de 17 anos veio a óbito no local, e o segundo de 18 anos, foi atendido pelo SIATE, encaminhado até o Hospital Cristo Rei em Ibiporã e logo após transferido à Santa Casa de Londrina.
Na residência foram apreendidas 24 pedras de crack e 24 pinos de cocaína, além de R$ 13,00 em dinheiro trocado. As armas e munições apreendidas foram entregues ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.
LONDRINA NEWS



Nenhum comentário

UA-102978914-2