[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É MORTO E OUTRO É BALEADO NO RESIDENCIAL VISTA BELA EM LONDRINA


 Dois rapazes foram baleados na noite deste domingo (17), no Residencial Vista Bela, em Londrina, no norte do Paraná. Gustavo da Silva Ferreira de 25 anos morreu antes das equipes de socorro chegarem ao local. Já Thiago Henrique da Silva (24), levou dois tiros, foi socorrido e levado ao Hospital Evangélico em estado grave.

De acordo com informações da PM, as vítimas estavam na rua Gregório de Souza Vacário quando foram surpreendidos pelos atiradores que chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia, tudo leva a crer que o alvo dos disparos seria Gustavo, pois um levantamento preliminar apontou que o rapaz foi quem levou a maior quantidade dos tiros disparados. Thiago mesmo ferido con dois tiros no abdômen ainda conseguiu fugir mas caiu após percorrer alguns metros do local do atentado.
Conforme apurado, Gustavo possuía antecedentes criminais, incluindo o tráfico de drogas.
No local do crime, apesar do grande número de pessoas que estava na rua, ninguém repassou maiores informações a polícia sobre o fato.
A área foi isolada por equipes da Polícia Militar que tiveram trabalho devido ao grande número de moradores que se aglomeraram no local.
As circunstâncias do homicídio e da tentativa serão apuradas pela Polícia Civil, através da DH - Delegacia de Homicídios de Londrina.
Qualquer informação que possa ajudar as autoridades policiais na investigação podem ser repassada pelo Disque Denúncia no telefone 181 ou então no WhatsApp exclusivo para denúncias de crimes do 30° Batalhão que é o 43-98843-7689 (somente para a zona norte de Londrina).
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2