[Fechar]

Últimas notícias

IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM MORTO EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA SUL DE LONDRINA




 Identificado o corpo de homem morto na manhã da última terça-feira, dia 26, durante um confronto armado com a Polícia Militar na zona sul de Londrina.

Trata-se de Silvério Domingos Farago de 38 anos.
O CONFRONTO
De acordo com a Polícia Militar, Silvério e outro comparsa haviam furtado o pneu estepe de uma caminhonete que estava estacionada em frente a um hospital na avenida Adhemar Pereira de Barros. Após o furto e em posse de informações, uma equipe da PM em patrulhamento pela região localizou os indivíduos em Fiat Stilo de cor prata, que fugiram dando início a um acompanhamento tático que só terminou no cruzamento da avenida Eurico Gaspar Dutra com a rua Antônio Visitação Lopes Rubio, no Conjunto Cafezal. Os indivíduos desembarcaram do carro e um delesacabou se rendendo, já Silvério não acatou a ordem de abordagem e c orreu para o interior de uma mata.
Ainda de acordo com a PM, os militares foram no encalço do indivíduo, porém armado com um revólver efetuou disparos contra a equipe que reagiu.
No confronto, Silvério foi baleado e morreu na hora, já o comparsa se rendeu e foi preso em flagrante.
Dentro do carro utilizado pelos criminosos, a polícia localizou outros três pneus, porções de cocaína e crack, munições, além de algumas ferramentas utilizadas possivelmente para o furto de pneus.
Com Silvério a PM apreendeu um revólver calibre 38.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2