[Fechar]

Últimas notícias

Passageira de moto morre e piloto fica ferido após serem atingidos por carro de motorista paraguaio, diz Guarda Municipal de Curitiba


 

 

Uma jovem, de 21 anos, morreu e um homem ficou ficou ferido depois que a moto em que eles estavam foi atingida por um carro, no Centro de Curitiba, na noite de terça-feira (12).

 

A Guarda Municipal informou que a jovem estava na carona da moto, e acabou sendo arremessada com o impacto da batida, por volta das 23h. O acidente aconteceu na esquina entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua João Negrão.

 

De acordo com a guarda, o motorista do carro é paraguaio. Ele não sofreu ferimentos, e disse que estava a passeio, a caminho do hotel, e que acabou se confundindo com a sinalização, entrou na faixa exclusiva para ônibus.

 

Ao tentar sair da faixa, ele fez uma conversão proibida e atingiu a moto das vítimas. O piloto da moto ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

 

"Pelo que informou, ele se confundiu com a sinalização, segundo o apurado, ele vinha pela canaleta e foi dobrar a direita, onde vinha a moto e acabou colhendo a moto, onde tinha o indivíduo masculino e também o garupa, feminino", comentou Silva Duarte, da Guarda Municipal.

 

Ainda conforme a corporação, o motorista do carro foi encaminhado para a Policia Federal, por se tratar de um estrangeiro.

 

FONTE – G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2