[Fechar]

Últimas notícias

ALUNOS DO COLÉGIO PADRE JERONIMO ONUMA VISITAM COCAMAR, UNIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA.


A Gerente da Unidade, Andressa Saboia Manoel, recebeu os alunos e os professores e os receberam nos deptos. da empresa, principalmente no setor da Sementeira.








 


Nesta terça, 17, a Cocamar, recebidas visitas dos alunos do colégio Padre Jerônimo Onuma de São Sebastião da Amoreira

 

Os jovens conheceram a Unidade Operacional, além da Sementeira da Cocamar.

 

Os jovens foram Acompanhados da professora Márcia Braga.


Assim como os mesmos, foi uma experiência impar e agradecer ao Gerente da Unidade, Andressa Manoel, além dos Colaboradores,  Jhony Themoteo, supervisor administrativo

Rosineide,  responsável técnica do laboratório  da empresa que recebeu maravilhosamente bem. 


NA PÁGINA DO COLÉGIO, NO FACE, A PROFESSORA MÁRCIA BRAGA, FEZ QUESTÃO DE COMENTAR DA IMPORTANCIA DESSA EXPERIENCIA:


"Hoje os alunos do PMA participaram de  aula diferenciada com a professora Márcia. O objetivo dessa aula foi entender sobre cooperação. A cooperação é importante porque permite que pessoas e grupos trabalhem juntos para atingir um objetivo comum ou obter benefícios mútuos. Ela existe em muitos níveis e ocorre entre empresas e organizações, bem como entre estados e países. Nada melhor do que ir na prática realizar esse experimento muito importante para os alunos. Hoje eles conheceram e participaram dos ensinamentos da cooperativa Cocamar através da gerente da Andressa,  eles tiveram uma tarde super produtiva e de grande aprendizado. Ressaltou a professor que o aluno que consegue trabalhar em equipe também desenvolve suas tarefas com eficiência e apresenta os melhores resultados".


Nenhum comentário

UA-102978914-2