[Fechar]

Últimas notícias

Família fica ferida após caminhão passar por cima de carro na PR-317



 

Uma família de dois adultos e três crianças ficou ferida em um acidente entre um carro e um caminhão, na PR-317, em Engenheiro Beltrão, no norte do Paraná. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o caminhão passou por cima do veículo de passeio.

 

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), no trecho do distrito de Ivailândia. Segundo o Samu, a família era de Paiçandu e tinha acabado de abastecer em um posto de combustíveis.

 

Ao deixar o posto, o motorista do veículo não percebeu que o caminhão estava vindo, segundo o Samu. Em seguida, o veículo de carga passou por cima do carro e tombou.

 

Uma criança foi ejetada com o impacto, conforme o Samu. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá, também no norte.

 

O Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate e precisou cortar o teto do veículo para retirar as vítimas que estavam encarceradas.

 

Os outros quatro feridos também foram socorridos e encaminhados para hospitais da região. O motorista do caminhão não se feriu.

 

Fonte – g1 pr

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2