[Fechar]

Últimas notícias

NOVA SANTA BÁRBARA – Deputado Cobra Repórter informa que foi autorizada a licitação para a pavimentação de ruas da cidade


 O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, informou, nesta segunda-feira (02), que foi autorizada pela secretaria estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu) a licitação para a pavimentação de ruas de Nova Santa Bárbara no valor de R$ 1.393.289,68 a pedido do prefeito Claudemir Valério (Garrafa).

“O prefeito Garrafa é um grande parceiro nosso e juntos temos levado para Nova Santa Bárbara investimentos do Governo do Estado importantes! Quero agradecer o governador Ratinho Junior e o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Augustinho Zucchi, por atenderem mais este pedido nosso”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.
São diversas ruas que serão pavimentadas: rua das Orquídeas (entre prolong. da rua Sebastião Prudêncio Pinheiro e rua Mariano Carbonera); rua Benedito Braz (entre rua Antonio Joaquim Rodrigues e rua Mariano Carbonera); prolongamento da rua Sebastião Prudêncio Pinheiro (entre rua Benedito Braz e rua Aparecido M. de Pinho); rua Olivino de Camargo (entre rua Antonio Rodrigues e fim); rua Mariano Carbonera (entre rua Antonio Rodrigues e fim); rua Antonio Rodrigues (entre rua Mariano Carbonera e Estrada do Pocinho).
O deputado lembra que, recentemente, a Sedu autorizou a licitação para a revitalização de espaços públicos abertos de Nova Santa Bárbara: Praça da Alegria e Praça do Povo. O recurso é de R$ 382.512,02 e foi intermediado também pelo deputado Cobra Repórter atendendo uma solicitação do prefeito Garrafa.

Nenhum comentário

UA-102978914-2