[Fechar]

Últimas notícias

PAI, MÃE E FILHA MORREM EM GRAVE ACIDENTE NA BR 280, DIVISA DO PR COM SC


 Na tarde da última quinta-feira (12), um grave acidente envolvendo um carro e uma caminhonete resultou na morte de três pessoas de uma mesma família na BR 280, no trecho entre os municípios de Barracão e Flor da Serra do Sul, no oeste do Paraná.


A família, pai, mãe e filha eram ocupantes de um Fiat Palio que se envolveu em uma colisão frontal com uma caminhonete Nissan Frontier que era ocupada por dois homens e duas mulheres, na região próxima ao acesso do Distrito de Siqueira Bello.
Com a batida morreram no local, Daiane Colcinski de 28 anos e a filha Priscilla Colcinski dos Santos de 05 anos. O esposo de Daiane, Neuri dos Santos de 38 anos, foi socorrido em estado grave e levado juntamente com os ocupantes da caminhonete ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira em Santa Catarina, porém devido ao agravamento do quadro clínico precisou ser transferido ao Hospital Regional paranaense de Francisco Beltrão, onde acabou falecendo nesta sexta-feira, 13.
A Prefeitura de Palma Sola, cidade no oeste de Santa Catarina, onde a família morava; emitiu uma nota de pesar em razão da tragédia. “Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências às famílias dos Santos e Colcinski”, diz um trecho do texto.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2