[Fechar]

Últimas notícias

Toninho Wandscheer articula criação de fundo de investimento para Sul e Sudeste


 O deputado e coordenador da Bancada Paranaense, Toninho Wandscheer (PR), se reuniu nesta quarta-feira (18), com deputados federais das Bancadas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a fim de viabilizar a criação de um fundo de investimento para infraestrutura destinado às regiões Sul e Sudeste.

Segundo o parlamentar, o fundo seria instituído por meio de Proposta de Emenda à Constituição (PEC).“Existe a necessidade da criação de um fundo para financiamento de projetos para infraestrutura, da mesma forma que já existe no Nordeste e no Norte. Na reunião, entendemos que isso será possível meio de uma PEC. Precisamos de mais investimentos para melhorar a infraestrutura e possibilitar a recepção de mais indústrias, mais investimentos e melhorar a economia do país”, explica.
Participaram da reunião, os diretores do BRDE; Luiz Carlos Borges da Silva (Administrativo), Leany Lemos (Operações), Otomar Vívian (Planejamento) , o deputado e líder do Governo, Ricardo Barros; o coordenador da Bancada do Rio Grande do Sul, Giovani Cherini; e o coordenador da Bancada de Santa Catarina, Darci de Matos.
--

Kátia Hüttner Assessora de ImprensaTelefone: (41) 9 9841-4728 (whatsapp)

Nenhum comentário

UA-102978914-2