[Fechar]

Últimas notícias

DUPLA MORRE EM CONFRONTO COM A PM; DROGAS E DINHEIRO SÃO APREENDIDOS



 Corpos foram identificados

Dois indivíduos morreram após um confronto armado com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (22), no Conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina, no norte do Paraná.
O confronto armado aconteceu na rua Nelson Gonçalves com a Joubert de Carvalho após um acompanhamento tático da equipe Rotam do 5° Batalhão.
De acordo com a PM, as equipes ROTAM's estavam em patrulhamento pelo bairro Vivi Xavier, com base em informações de que os passageiros de um VW Jetta Preto, estariam traficando tanto na área do 30º BPM, quanto do 5º BPM, além de estarem portando armas; quando as equipes avistaram o veículo em questão e deram voz de abordagem. O motorista e passageiro ao perceberem a presença da viatura, não acataram as vozes de abordagem emanadas pelas equipes e sacaram armas para atentar contra a vida dos policiais, que para salvaguardar suas vidas e conter a injusta e iminente agressão, revidaram.
Após o confronto, as equipes acionaram o Siate, todavia os dois indivíduos vieram a óbito. Foi realizada a busca no veículo onde foram encontrados entorpecentes e na residência de um dos ocupantes, que estava próximo ao veículo uma grande quantidade de drogas, além de valor considerável de dinheiro em espécie.
Foram acionados os órgãos competentes e apreendidos tanto os armamentos quanto os entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
Diante dos fatos, foi lavrado boletim e ocorrência e apresentada a ocorrência ao delegado de plantão para procedências cabíveis. Durante a lavratura do boletim, foi feita consulta de ambos os indivíduos, e ambos possuem mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
A Polícia apura informações sobre o envolvimento da dupla em outros crimes.
IDENTIFICAÇÃO
Os indivíduos foram identificados como sendo Caio Dias Mello, 25 anos e Paulo Ricardo Aparecido da Silva de 31 anos.
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2