[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE APÓS SER BALEADO NA ZONA SUL DE LONDRINA


 Um homem de 56 anos foi morto a tiros madrugada deste sábado (04), em Londrina. O crime aconteceu por volta das 01h00 na rua Mitomu Simamura com a rua Loanda, no bairro Parque das Indústrias, na região sul da cidade.

Juares Rodrigues Furtado foi alvejado por dois tiros e morreu no local. A vítima foi encontrada caída na calçada por um motorista de aplicativo que passava pelo local. O motorista viu o homem caído e imaginou que ele estivesse passando mal, porém ao se aproximar viu que a vítima estava com ferimentos na região da cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e logo após uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima.
A esposa de Juares esteve no local e disse que o esposo era uma pessoa tranquila e trabalhadora, porém gostava de frequentar alguns bares na região, mas que não era de arranjar confusão, ela disse desconhecer da existência de algum tipo de inimizade com alguém.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi recolhido e levado para o IML. A morte de Juares será investigada pela DH - Delegacia de Homicídios de Londrina.
Juares não possuía passagens pela polícia.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2